3 de maio de 2016

Desafio



Nosso desafio é além de não odiar, ter paciência com as pessoas. 
Paciência quando elas não entendem nosso lado, quando abusam da prerrogativa que tem de expressão ao defender suas verdades. 


Nosso desafio é ainda sim, querer diálogo, sustentar a convivência minimamente sadia, não desanimar de viver e acreditar que conviver embora difícil, é o único jeito de sermos mais humanos. 

Tem hora que dá vontade de recolher todos os nossos rastros, e privar o mundo da nossa companhia, não que ela valha alguma coisa, é por achar que não vale nada mesmo, mas vale. 

Cada um de nós têm algo único a dizer ao mundo, mas quem quer ouvir? Quem quer permitir que o outro fale? 

Nosso desafio é comunicar, com eficiência. Tudo o que temos tido são ruídos, tudo o que precisamos é sintonizar melhor nossa frequência. Eu vou tentar mais uma vez. Tente também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Créditos das Imagens

Todas as imagens ou conteúdos de terceiros que são utilizadas nas postagens deste blog, estão devidamente informadas do crédito ou da fonte de onde elas foram capturadas. Caso o autor queira que a imagem ou conteúdo seja retirado, basta entrar em contato no e-mail contato@diariodeumalagarta.

Direitos Autorais

Todo o conteúdo do Diário de uma Lagarta está protegido sob as leis de direitos autorais brasileiras. Portanto, é expressamente proibido a reprodução de qualquer conteúdo autoral em texto, imagem, áudio ou vídeo sem o consentimento da autora deste espaço. O mesmo equivale para o título do blog ou para qualquer elemento da atual identidade visual e gráfica. Caso haja uma violação de respeito ao direito autoral e intelectual, o autor desta infração sofrerá todas as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis, tendo como base a legislação brasileira vigente.

Cadastre-se