Termos de Uso


Olá visitante, você é bem vindo ao meu casulo.

Você está participando da minha metamorfose, porém gostaria de deixar algumas regras para o bom funcionamento da página:
Há jurisprudência definindo como responsabilidade minha o que se escreve na minha página, por isso venho através deste, definir os seguintes parâmetros.

1 - Todos os comentários neste espaço serão moderados. E não serão aceitos comentários:
- Religiosos que denotem verdades absolutas ou apelo a uma determinada religião quando esta não é a pauta.

- Que denotem preconceito contra cor de pele, credo, orientação sexual. Xingamentos.

- Que contenham propagandas, divulgação de blogs e pedidos de parceria.

- Comentários que não tenham a ver com o assunto abordado.
Antes de comentar, respeite a opinião exposta e pense em como pode acrescentar e participar de forma inteligente e criativa. Você não precisa concordar, tudo o que é exposto por aqui são meros devaneios sórdidos. Não acredito em verdade absoluta, acredito em formas de caminhar na verdade e com sinceridade.

Gosto de provocar reflexões e opiniões, além de extravasar meu pensamento. Eles não cabem em mim, por isso acabo escrevendo.
Sendo assim, fique à vontade.
Não repare a bagunça, estou sempre em reformas.
Obrigada pelo carinho de sempre.

Si Caetano - A Lagarta.

Créditos das Imagens

Todas as imagens ou conteúdos de terceiros que são utilizadas nas postagens deste blog, estão devidamente informadas do crédito ou da fonte de onde elas foram capturadas. Caso o autor queira que a imagem ou conteúdo seja retirado, basta entrar em contato no e-mail contato@diariodeumalagarta.

Direitos Autorais

Todo o conteúdo do Diário de uma Lagarta está protegido sob as leis de direitos autorais brasileiras. Portanto, é expressamente proibido a reprodução de qualquer conteúdo autoral em texto, imagem, áudio ou vídeo sem o consentimento da autora deste espaço. O mesmo equivale para o título do blog ou para qualquer elemento da atual identidade visual e gráfica. Caso haja uma violação de respeito ao direito autoral e intelectual, o autor desta infração sofrerá todas as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis, tendo como base a legislação brasileira vigente.

Cadastre-se